Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp solicita a empresa de Transporte Urbano o aumento do número de passagens para estudantes

Presidente da Casa, vereador Fernando Barp em proposição aprovada no Plenário da Casa solicita envio de expediente a direção da empresa de Transportes Gaurama, buscando o aumento do número de passagens/mês destinada por estudante.

Parlamentar garante que sua Indicação objetiva atender a demanda dos estudantes e universitários, visto que a mesma vem aumentando em virtude da necessidade de utilizarem o transporte público diariamente, sendo hoje, o atual número de passagens insuficientes para a locomoção.

“Tendo em vista a nova realidade de expansão do Ensino Superior em nosso município, o que atraiu um maior número de estudantes, sendo que muitos moram no interior ou residem nos mais diferentes bairros e as instalações de alguns campus estarem localizados distante do perímetro urbano, há a necessidade da utilização de um maior número de passagens que serão usadas diariamente”, garante.

Recentemente Barp esteve reunido na Sala da Presidência com integrantes do Diretório Central de Estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) que buscaram auxílio da Casa Legislativa com relação ao tema que vem preocupando a classe estudantil.