Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp recebe o secretário Testa

Fernando Barp recebe o secretário Testa

Presidente do Poder Legislativo, vereador Fernando Barp recebeu, na tarde desta quinta, na Sala da Presidência, o secretário de Segurança Pública, Rafael Testa.

Na oportunidade, Testa que já foi presidente da Casa em 2002, e Barp, falaram sobre os andamentos do trabalho da Casa, como também com relação as necessidades da comunidade que envolvem diretamente a Pasta de Segurança.

Fernando agradeceu a visita, como também colocou as necessidades elencadas pela comunidade junto ao seu Gabinete e que necessitam de uma atenção na sua realização. “Agradecemos a visita e destacamos a boa sintonia que o Poder Legislativo tem com o Executivo para que, juntos, possamos construir a cidade que todos queremos”.