Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp recebe Deputado Estadual Altemir Tortelli

Fernando Barp recebe Deputado Estadual Altemir Tortelli

Vereador presidente do Poder Legislativo, Fernando Barp recebeu, na manhã desta sexta, 20, a visita do Deputado Estadual do Partido dos Trabalhadores, Altemir Tortelli, oportunidade em que colocaram na pauta do encontro a atual situação do Estado gaúcho, como dos últimos acontecimentos que estão ocorrendo em nível nacional.

Ao receber o parlamentar, Barp agradeceu a visita a Câmara Municipal, e aproveitou para colocar a Casa à disposição, em nome de todos os vereadores para a realização de ações e iniciativas que venham melhorar a vida da população urbana e rural de Erechim e região do Alto Uruguai.

Tortelli, que também gravou junto a TV Câmara o História da Minha Vida, agradeceu a receptividade e a oportunidade de poder colocar para a comunidade um pouco de sua história, como também destacou que as portas de seu Gabinete na capital do Estado estão abertas para que os vereadores possam buscar auxílio nos mais diversos temas.