Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp participa de ato inaugural do bloco III do Instituto Federal

Fernando Barp participa de ato inaugural do bloco III do Instituto Federal

Presidente do Poder Legislativo de Erechim, vereador Fernando Barp participou no final da tarde da última quinta, 09, dos atos de inauguração do Bloco III, do Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Erechim.

Em seu pronunciamento destacou a importância da educação e o crescimento da instituição, a qual acompanhou de perto desde a sua instalação e crescimento, onde também já foi discente.

Também destacou que o Instituto Federal, em pouco tempo, têm fortalecido o seu propósito como instituição. “A expansão e o crescimento demonstram o seu compromisso com a educação de qualidade, a oferta de cursos técnicos e de tecnologia, com foco nas potencialidades regionais, formando profissionais e envolvendo toda a região”.

Em nome do Poder Legislativo, o parlamentar afirmou que o Instituto Federal sempre poderá contar com a Casa Legislativa, através de todos os vereadores, em suas inciativas, como ressaltou que o momento da inauguração de mais um bloco demonstra a expansão e a importância da educação e do conhecimento na formação de profissionais.

O Bloco III possui 4.000 m² e abriga salas de aula, laboratórios e usinas de cursos, com três pavimentos tem capacidade para 500 estudantes.