Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp mantém audiência com Reitor da URI

Fernando Barp mantém audiência com Reitor da URI

Presidente do Poder Legislativo, vereador Fernando Barp esteve, na manhã desta sexta, 27, em audiência com o Reitor da Universidade Regional Integrada, Luiz Mário Spinelli, momento em que pautaram sobre os mais diversos assuntos ligados a educação, economia e o desenvolvimento do município de Erechim e região do Alto Uruguai.

Em sua manifestação, Barp, como os demais presidentes que já passaram pela Casa, colocou o Poder Legislativo à disposição da universidade, como destacou que, em nome de todos os vereadores da atual legislatura, a Câmara Municipal de Vereadores está aberta a realização de ações que venham somar-se em benefício de toda a população local e regional.

“Neste ano, igualmente a todos os demais que já passaram, estamos alicerçando ainda mais a nossa parceria para que, juntos, tenhamos caminhos trilhados lado a lado para promovermos mudanças e gerarmos o desenvolvimento. Sabemos do trabalho e da importância da URI para toda a região do Alto Uruguai e, como ex-aluno desta instituição me sinto ainda mais gratificado por este momento”.

Por sua vez, Spinelli agradeceu a visita de Barp destacando, novamente, que a universidade sempre está e estará de portas abertas para o Poder Legislativo e todos os seus vereadores. “Valorizo em muito o trabalho e a atribuição dos vereadores, portanto, sempre estaremos à disposição para traçarmos, almejarmos e alcançarmos os objetivos propostos pelos Poderes Públicos para que possamos, todos juntos, construir um município que todos nós queremos”, finalizou.