Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp destaca importância do OP durante assinatura de convênios

Fernando Barp destaca importância do OP durante assinatura de convênios

O Presidente do Legislativo, vereador  Fernando Barp, participou do ato de assinatura de convênios do Orçamento Participativo que beneficiou 12 comunidades, em ato  que ocorreu na tarde desta segunda-feira no Salão Nobre da Prefeitura.

Foram beneficiadas as comunidades de Jaboticabal, Desvio Becker, Maria Clara, Polígono 21 de Abril, Capoerê, São Brás, Centro, São João Cascata, José Bonifácio, São Luiz, Koller e KM 14 Dourado.

Assim como a vice-prefeita, Ana Oliveira, Barp assegurou que o OP seguirá como uma das ferramentas prioritárias do município. “Destacamos a importância do Orçamento Participativo como participação efetiva da comunidade erechinense”.