Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fávero reúne-se com Secretário de Obras e moradores para atender Pedido de melhorias na Rua Santa Rosa

Na noite do último dia 10, o vereador Sargento Fávero, acompanhado do Secretário de Obras, Jorge Psidonik, esteve reunido com moradores da Rua Santa Rosa a fim de verificar a possibilidade de ser realizada a obra para o alargamento daquela via.

A pauta da reunião visa atender a solicitação realizada pelos moradores através de sua proposição, aprovada por unanimidade em dezembro de 2014, que solicita a obra naquela via junto ao seu trecho final em ambos os sentidos, principalmente no sentido centro bairro e, após, a devida pavimentação.

Na oportunidade, os moradores presentes puderam sanar suas dúvidas e auxiliar o órgão municipal na busca de uma solução conjunta e adequada ao local, e que venha a beneficiar a todos, sem deixar ninguém prejudicado.

Conforme Jorge, o serviço solicitado será colocado no calendário de obras para, dentro do cronograma existente, ser realizado no final deste semestre ou início do próximo.

Tanto para Fávero como para Jorge, a reunião foi produtiva, pois demonstra o engajamento coletivo dos Poderes Legislativo, Executivo e a comunidade que juntos buscam soluções práticas, coerentes e adequadas para satisfazer as necessidades da população, disseram.

Por sua vez, Fávero aproveitou a oportunidade para agradecer a presença do secretário na reunião que, mais uma vez, deixou de lado o seu período de descanso junto a seus familiares para  atender o seu pedido e participar de uma reunião de trabalho e atender a comunidade. Agradeceu também a todos os moradores que estiveram presentes a reunião e que de uma forma ou outra contribuíram para que juntos chegassem a uma solução apropriada e de consenso de todos.