Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fávero reúne-se com o Anacleto para buscar o atendimento às solicitações de moradores do Rio Tigre

Vereador Paulo Cesar Fávero, PT, esteve reunido, recentemente, com o Secretário de Planejamento, Anacleto Zanella para discutir algumas melhorias a serem realizadas pela administração Municipal no Loteamento Rio Tigre.

Entre as melhorias constantes na pauta da reunião, estão à identificação de ruas, mais iluminação, serviços de correio e alguns alagamentos que estão ocorrendo em algumas vias, entre outros assuntos que foram informados ao vereador Fávero quando o mesmo foi procurado em seu gabinete por moradores que solicitaram o seu auxílio para a solução desses problemas.

Por sua vez, Anacleto Zanella disse que nos próximos dias, juntamente com o vereador Fávero irá reunir-se com os moradores a fim de verificarem “in loco” alguns dos problemas informados, como também, em conjunto com aquela comunidade buscar solucionar da melhor maneira possível as alterações constatadas ou encaminhá-las a quem de direito, se for o caso e buscar soluções apropriadas que cada caso irá requerer.

“Mesmo, ainda não tendo ido até o loteamento, o secretário Anacleto informou-me que de imediato irá adotar providências nos assuntos que podem ser encaminhados por aquela secretaria”, declarou Fávero.

Na oportunidade, Fávero agradeceu o pronto atendimento que lhe foi dado pelo secretário e também pela sua presteza de colocar-se a disposição do parlamentar para juntos buscarem dar atendimento a reivindicação realizada pelos moradores daquela comunidade. “É muito importante haver este relacionamento profissional entre os poderes, pois temos o objetivo comum de bem atender a nossa comunidade”, disse o parlamentar.

Finalizando Fávero informou que nos próximos dias irá agendar uma reunião junto com moradores e o Secretário Anacleto Zanella com o objetivo de conversar com a comunidade local e melhor atender.

registrado em: