Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fávero participa de reunião com moradores do Rio Tigre e Vale do Tigre

Fávero participa de reunião com moradores do Rio Tigre e Vale do Tigre

Também na pauta de trabalhos, foram repassadas pela Brigada Militar informações a todos os presentes de como proceder para minimizar o grau de vulnerabilidade das pessoas, além de outras necessidades e ações que podem ser adotadas por cada morador para melhorar a sua segurança, tanto em casa como nos deslocamentos que realizam.

“Agradeço a presença de todos os que compareceram a reunião e também a Brigada Militar por ter nos disponibilizado o efetivo do Policiamento comunitário para orientar aquela comunidade. Oriento a todos os moradores que também podem acessar o sitehttps://www.brigadamilitar.rs.gov.br/Site/Servicos/BrigadaOrienta.aspx onde há diversas orientações de segurança da BM a população, a exemplo de como lidar com Assaltantes, caso você seja vítima de um assalto, sequestro Relâmpago, na Residência, nos prédios e condomínios, na Via Pública, no dia do pagamento, em Bancos e Caixas Eletrônicos, durante as compras, com crianças, em transportes coletivos e táxis e em veículos”, finaliza.