Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fávero e Silvio Ambrózio solicitam estudo técnico para instalação de semáforos

Fávero e Silvio Ambrózio solicitam estudo técnico para instalação de semáforos

Vereadores sargento Fávero e Silvio Ambrózio solicitam à municipalidade, através da Pasta competente, estudos de viabilidade para a instalação do conjunto de semáforos no cruzamento da Avenida Comandante Kramer com a Rua José Reinaldo Angonese, no Bairro José Bonifácio.
Parlamentares justificam que pedido tem como objetivo atender as diversas solicitações, conforme abaixo assinado, dos moradores daquela região e de usuários de ambas as vias, motoristas e pedestres, os quais solicitam a sua instalação.
Local fica próximo a estabelecimentos de diversão pública e dos outros estabelecimentos comerciais, onde diariamente circulam diversas pessoas, veículos particulares e veículos de empresas. “Naquele cruzamento os acidentes tem-se tornado rotineiros, com danos materiais ou com lesões corporais. Buscamos com esta solicitação evitarmos novos acidentes e atender a solicitação dos usuários”.