Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estudante de jornalismo recebe Votos de Congratulações da Câmara de Erechim

Estudante de jornalismo recebe Votos de Congratulações da Câmara de Erechim

Durante a realização da 41ª sessão ordinária realizada na última segunda-feira (22), a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) entregou Votos de Congratulações ao estudante de jornalismo Nathan Breitenbach por série de reportagens do estágio curricular obrigatório, com o tema: “Recrutados do Crime”. O trabalho acadêmico foi tema no III Encontro Municipal sobre Medidas Socioeducativas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Erechim, além de matérias divulgadas em programas de TV e jornais impressos.

A vereadora proponente comentou o ato parabenizando o acadêmico e desejando que o exemplo seja seguido por outros estudantes. “Parabéns Nathan pelo trabalho, que ele seja referência a outros jovens também. Sucesso na carreira”, finaliza Sandra.

registrado em: