Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eni sugere obras de melhorias na Avenida Farrapos

Eni sugere obras de melhorias na Avenida Farrapos

Vereadora Eni Scandolara, em proposição aprovada nesta segunda, solicita da municipalidade, através da Pasta competente, a realização da Operação Tapa Buracos em toda a extensão da Avenida Farrapos.

Destaca ela que os moradores da via e imediações estão solicitando a realização de uma ação efetiva do Governo Municipal no sentido de resolver o problema da grande quantidade de buracos na via.

“Ocorre que devido ao grande fluxo de veículos nesta região da cidade, e a falta de manutenção. A rua encontra-se comprometida em vários pontos, o que acaba dificultando o deslocamento e causando danos aos veículos, fato que demonstra a necessidade urgente da obra”.

Outra proposição, solicita o perfilhamento da Rua Henrique Schwering, próximo a esquina com a Rua Quintino Bocaiúva, visto ser uma importante via de ligação do centro com os bairros da cidade e apresenta intenso tráfego de veículos. “Pista possui imperfeições, inclusive camaleões que dificultam o trânsito, danificam veículos e causam acidentes”, pontua.