Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eni solicita fiscalização do veículo que realiza o transporte escolar na Rota do Rio Poço

Vereadora Eni Scandolara requer que órgãos competentes da municipalidade façam a fiscalização do veículo que realiza o transporte escolar na rota do Rio Poço e Desvio Becker.

“Fomos procurada em nosso Gabinete por pais de alunos que residem naquela região e que relatam a preocupação quanto a segurança e conservação do ônibus que realiza o transporte escolar de seus filhos e, portanto, entendemos que transportar qualquer passageiro já exige um alto nível de atenção e responsabilidade, e quando envolve crianças e jovens este cuidado deve ser redobrado”, garante.