Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eni Scandolara solicita estudos para instalação de redutor de velocidade

Eni Scandolara solicita estudos para instalação de redutor de velocidade

Vereadora Eni Scandolara requer da municipalidade, através da Pasta competente, estudos para a instalação de um redutor de velocidade na Avenida Tiradentes, próximo ao número 1561, onde já ocorreram diversos acidentes de trânsito.

“De acordo com relato dos moradores a situação enfrentada no local é preocupante, e em alguns casos veículos acabaram colidindo com muros e invadindo residências. Acreditamos que com a instalação do redutor de velocidade se garantirá mais segurança a motoristas, motociclistas e pedestres que transitam pelo local e enfrentam grande dificuldade com o intenso tráfego de veículos na região”.

         Também na lista de proposições aprovadas, pontua a necessidade da colocação de banco no ponto de ônibus urbano existente na Rua Sarandi, esquina com a Rua Uruguai.

         “Recebemos pedidos de colocação de um banco no ponto de ônibus urbano naquele local, pois os moradores que utilizam esse transporte coletivo, em grande número de pessoas idosas, muitas vezes esperam por um período bastante grande e não tem nenhuma comodidade, tendo que permanecer em pé. Se pensamos numa cidade mais humana, entendemos que esta é a necessidade para o conforto dos usuários”.

         Com relação a CORSAN, parlamentar solicita a solução em rede de esgoto que se encontra a céu aberto na Rua Neri Reichmann, no Aldo Arioli. “Recebemos inúmeros pedidos para que a CORSAN solucione o problema apresentado, pois moradores convivem com o mau cheiro e o risco à saúde pública que a atual situação pode ocasionar”.

         Ainda aprovado, por unanimidade, o envio de Votos de Congratulações a Julieta Barbosa Lopes Cardoso pela passagem de seus 103 anos. “Completar 103 anos é uma graça divina que poucas pessoas alcançaram, e que deve ser comemorado com imensa alegria. Muito nos honra festejar o seu aniversário de nascimento, comemorado no último dia 16 de fevereiro com amigos e familiares”.

         Por fim, solicita a poda de árvores e limpeza do canteiro central da Rua Jacinto Godoy. “Fomos procurados por moradores daquela região que relatam a necessidade de poda ou retirada de árvores localizadas no canteiro central da Rua Jacinto Godoy, próximo ao cruzamento com a Rua Miguel Reinert, bem como a capina e limpeza no canteiro”.