Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em reunião pública, RGE apresentará plano de ação para problemas no fornecimento de energia na região

Nesta quinta-feira (25), o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim receberá mais uma reunião pública sobre um tema que tem gerado muita discussão no município e em toda a região: os problemas no fornecimento de energia elétrica. A atividade terá início às 14h, e será aberta à comunidade.

Em fevereiro, uma reunião fora realizada com o objetivo de expor à Rio Grande Energia (RGE) a difícil situação pela qual passam diversos munícipes, sobretudo os que residem no interior. Agora, a RGE apresentará seu Plano de Ação visando solucionar os diversos problemas relatados pela população.

A iniciativa é do Grupo de Trabalho da Energia Elétrica, formado pelo Sindicato Unificado dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Alto Uruguai (SUTRAF-AU), Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (UNICAFES) e Câmara Municipal de Vereadores de Erechim.