Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eleição e posse da Mesa Diretora para 2022 serão na próxima segunda-feira

Eleição e posse da Mesa Diretora para 2022 serão na próxima segunda-feira

A última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2021 será realizada na próxima segunda-feira (20). Na ocasião, será eleita a nova Mesa Diretora para 2022, o segundo ano da atual legislatura – a 18ª na história do município. A sessão terá início às 14h, no plenário da Câmara.

Os 17 vereadores escolherão quatro nomes, que irão compor a direção da Casa do Povo com os cargos de presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário. Atualmente, a formação conta, respectivamente, com Ana Oliveira (MDB), Juares Bernardi (PSB), Sandra Picoli (PCdoB) e Claudemir de Araújo (PTB).

Sessão de posse

A posse dos quatro eleitos para a Mesa Diretora também será realizada na segunda-feira, no plenário, a partir das 20h. A solenidade será aberta ao público, e contará com transmissão ao vivo através do canal da TV Câmara no YouTube.

Recesso parlamentar

A partir da terça-feira (21), a Câmara entra em recesso parlamentar, com as sessões ordinárias retornando no dia 21 de fevereiro. O trabalho na Casa Legislativa, no entanto, continua em todos os gabinetes e demais setores, com atendimento em turno único das 7h30 às 13h30.