Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Claudemir de Araújo solicita reforço na fiscalização do trânsito junto as escolas do município

Vereador Claudemir de Araújo, requer que Pasta competente da municipalidade reforce a fiscalização com agentes de trânsito nos horários de entrada e saída de estudantes de todas as escolas do município, sejam elas municipais, estaduais ou particulares, bem como realize a repintura e reparos em todas as faixas de segurança.

“Solicitamos tal proposição para que possamos dar mais segurança a todos os estudantes da rede escolar, visto que recentemente ocorreu um atropelamento na faixa de segurança em frente a um educandário local, este que permanece internado. Acreditamos que esse pedido será prontamente atendido, trazendo mais segurança e tranquilidade para todos os pais e alunos”.

Em outra solicitação, parlamentar busca resultados na desobstrução de boca de lobo localizada na Rua Diógenes Nunes, proximidade com o número 618, no Bairro Poletto.

“Esse é um pedido dos moradores daquela localidade, pois em dias de chuva acaba alagando as suas residências devido as bocas de lobo estarem trancadas. Para tanto, solicitamos que este pedido seja prontamente atendido proporcionando uma melhor qualidade de vida á todos os moradores daquela localidade da cidade”, finaliza.