Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Clarice solicita obras de pavimentação asfáltica na Mansueto Vanz, Agrícola

Clarice solicita obras de pavimentação asfáltica na Mansueto Vanz, Agrícola

Proposição da vereadora Clarice Moraes (PMDB) requer, da municipalidade, estudos de viabilidade para a implementação de pavimentação asfáltica na Rua Mansueto Vanz, no bairro Agrícola.

Em sua justificativa, parlamentar destaca que a mesma encontra-se sem condições de trafegabilidade. “A solicitação é antiga e já foi proposta outras vezes, porém sem resultados. Ocorre, porém, que a mesma recebe um grande movimento e no estado em que se encontra gera riscos para os pedestres e condutores de veículos”.

Clarice lembra que no local existe linha de transporte urbano, além de que a mesma dá acesso ao Loteamento Carlotto, Patronato Agrícola São José, a RS 211, além de outros loteamentos, sendo que existem empresas no local que também sentem-se bastante prejudicadas.

Quando ocorre a precipitação de chuvas as coisas pioram, já que a pista fica molhada acaba ficando lisa e escorregadia. “Em alguns pontos o calçamento sequer foi acabado, o que acaba acumulando uma grande quantidade de barro, causando insegurança as pessoas”.

Em outra solicitação requer ao Executivo, através dos setores competentes, a fiscalização de terrenos baldios e sem passeios, a fim de que os proprietários sejam notificados a realizarem a sua limpeza e manutenção.

“Em nosso município existem muitos terrenos abandonados, sem o mínimo de manutenção, sendo que essa prática, além de incomodar vizinhos, causa a proliferação de insetos e roedores”.

Na Rua Espírito Santo, busca estudos de viabilidade para que ocorra a diminuição e extensão da faixa amarela na esquina com a Rua Eustáchio Santolin, bairro Bela Vista, tendo em visto que a mesma prejudica de forma significativa o estacionamento de veículos no local.

No Copas Verdes, solicita estudos de viabilidade para a implementação de pavimentação asfálticas na Rua Jandir Pezzutti, pois a mesma encontra-se sem condições de tráfego, sendo que encontra-se desnivelada. Por fim, requer obras de limpeza do boeiro situado na Rua Fulgêncio Miguel Coffi, esquina com a rua Marco Angonese, no Atlântico.

registrado em: