Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Clarice Moraes solicita estudos de viabilidade para implantação de rótula

Clarice Moraes solicita estudos de viabilidade para implantação de rótula

Proposição da vereadora Clarice Moares, aprovada em Plenário, solicita da municipalidade, estudos de viabilidade para a instalação de uma rótula e a melhoria da sinalização na Rua Pedro Alvares Cabral, esquina com a Rua Distrito Federal.

Clarice destaca que o fluxo de veículos é muito intenso, principalmente em horário de pico, pois a mesma faz fundos com a Escola Estadual Haidêe Tedesco Reali, com grande circulação de pais, crianças e veículos escolares. Também na localidade estão o SENAI e inúmeras casas comerciais.

“A falta de sinalização e o excesso de velocidade estão ocasionando acidentes e colocando em risco a vida de quem passa pelo local. Moradores e proprietários de estabelecimentos solicitam estas melhorias com urgência”, finaliza.

registrado em: