Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Clarice Moraes mantém audiência com a secretária de Educação

Clarice Moraes mantém audiência com a secretária de Educação

A Vereadora Clarice Moraes  (PMDB) esteve em audiência na última sexta, 17, com a Secretária Municipal de Educação Vanir Clara Bernardi Bombardelli, oportunidade em que pautou nos trabalhos as demandas da comunidade.

Em sua manifestação, Vanir relatou sobre a atual situação das vagas de creche em nosso município, como esclareceu sobre o andamento da Pasta na atual gestão.

Clarice, por sua vez, apresentou cópia do seu Projeto de Lei que busca, através do município, a instalação de um Programa Municipal de Educação Financeira nas escolas da rede pública de ensino, aprovado pela Câmara dos Vereadores em 2014 e aguarda regulamentação por parte do Executivo.

A vereadora destacou, ainda, a importância da Educação Financeira nas escolas, salientando que é preciso orientar os estudantes sobre o consumo consciente, preparando as crianças e jovens para o exercício da cidadania.

“Nesse momento de estreitamento de laços, me coloco à disposição  da Pasta da Educação para que possamos, os dois Poderes, trabalhar em sintonia para o melhor de nossa comunidade”, destaca Clarice.

registrado em: