Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Clarice Moraes e Claudemir de Araújo requerem estudos de viabilidade para instalação de semáforo

Vereadores Clarice Moraes (PMDB) e Claudemir de Araújo (PTB) requerem, através da Pasta competente, estudos de viabilidade para a instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Caldas Júnior com a Rua João Paulo I, bairro Três Vendas.

Pedido, segundo eles, justifica-se pelo fato de que ambas as ruas são movimentadas, com grande fluxo de veículos, pedestres e condutores. “As vias são o acesso para os bairros Presidente Vargas e Três Vendas, assim como a BR 153”.

Também são acesso para a UBS e o CRAS do Presidente Vargas que atendem diversos outros bairros do município, bem como é próxima a uma escola e diversas empresas, tornando-se dessa maneira, muito trafegada.

Ainda na justificativa, o fato de que o cruzamento é próximo ao embarque e desembarque do transporte coletivo urbano e de transporte  de funcionários de empresas, o que torna o fluxo de transportes maior, colocando em risco a vida das pessoas.

registrado em: ,