Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Clarice Moraes destaca 28 anos de atividades da Olfar

Clarice Moraes destaca 28 anos de atividades da Olfar

A Câmara Municipal enviou Votos de Congratulações à empresa Olfar S/A, proposição apresentada pela vereadora Clarice Moraes – PMDB e aprovada por todos os vereadores. A autora destacou a importância desta empresa não só para Erechim, mas para toda a região e parabenizou a toda a sua equipe pelos 28 anos de trabalho, lutas, conquistas e realizações.

- Queremos com esta homenagem, reconhecer e valorizar todo o empenho, trabalho e investimentos, aplicados pela empresa que há quase três décadas está instalada em nosso município, gerando emprego e renda. Construindo uma história de oportunidades e sucesso. Queremos parabenizá-los também pela participação no quadro Chefe Secreto do Fantástico exibido pela TV Globo. Todo este trabalho muito nos orgulha e nos faz ainda mais felizes, pois sabemos que nosso município conta com grandes empreendedores, trabalhadores e produtos de sucesso. Parabéns e obrigada por acreditar e investir na nossa querida Erechim, afirma.

Clarice resume a história da empresa lembrando que, fundada em 1988, tem atuação global. Pertencente ao segmento de alimento e energia, se consolida entre as maiores empresas no setor da industrialização de óleos vegetais, na produção de biodiesel e no refino de glicerina.

Seu mapa comercial abrange uma cadeia mercadológica estratégica e ampla que permite atender o mercado nacional e internacional, exportando seus produtos para países da Europa, Ásia, América Latina, América do Norte e África.

- Destaca-se no mercado pela qualidade dos produtos comercializados e como uma das empresa mais significativas economicamente em seu segmento, fortalecendo relações comerciais com diversos países. Através de seu modelo de governança corporativa, defende o crescimento sustentável como forma de expansão responsável e coerente com seus princípios e valores, pontuou.

Conforma a vereadora a Olfar busca constantemente conhecer e implantar métodos e técnicas que possibilitem aplicar em seus processos uma qualidade capaz de conquistar a excelência empresarial e a satisfação de seus clientes. Seu complexo industrial foi projetado para atender os controles mais rígidos de qualidade e segurança. Através da automatização de suas plantas, equipamentos de última geração, equipes especializadas e eficiência no cumprimento de processos, permite o controle de todas as suas atividades, respeitando padrões internacionais e normas vigentes.

registrado em: