Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carlinhos Magrão requer do Executivo troca de lâmpadas queimadas em ruas do município

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira (16), o vereador Carlinhos Magrão (PSDB) solicitou ao Poder Executivo a troca de lâmpadas queimadas nos Bairros Santa Catarina e Triângulo. Na oportunidade o legislador informou que percorreu as ruas para fazer um levantamento do que esta danificado. “Como sei que as equipes da iluminação são pequenas e não dão conta da demanda percorri as vias com o intuito de ajudar e demarquei os postes onde há lâmpadas queimadas com fitas”, explica.

Segundo o vereador, a população que reside na região solicita essas melhorias. “As ruas que precisam a troca de lâmpadas são as seguintes: Ernesto Galli n° 491, 349, 119, 123, 261, 309. Rua Elisa Vacchi  n° 276,  12,431, Rua Antônio Burin n° 199, Rua  Fernando  Nerculino nº 26, 178, 170, Rua  José  Alamano nº 201, 155, Rua Augusto Dufloth nº 107, Mercado Celso  na Rua   Santo   Dalbosco n° 1299,  Rua   João Antônio Brandão nº   92,  34, Rua Carlos Reichmann no meio da quadra nº 495. Todas as melhorias visam a segurança e qualidade de vida de toda a população daquela região”, finaliza o Carlinhos.

Após ser lido no plenário da Casa Legislativa, o pedido de requerimento foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: