Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara fará ponto facultativo nesta sexta

Câmara fará ponto facultativo nesta sexta

Também convocou a todos os vereadores para Sessão Solene que acontece na sexta, 05, a partir das 19h 30min, em homenagem a Igreja Ministério Filadélfia de Erechim e a outorga do Título de Cidadão Erechinense a Gilmar Claro Telles. Os atos acontecem junto ao templo da mesma.

Barp justiça Ponto Facultativo pelo fato de que o Poder Legislativo, diferentemente do Executivo, não possui turno único, ou seja, atende normalmente das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Também destaca que somente nesta semana já ocorreram uma Sessão Especial, seguida de sessão ordinária, em homenagem ao Sindicato dos Metalúrgicos, Sessão Solene que acontece nesta quarta, 03, com a entrega do Certificado Dr. Sérgio Maccagnini, dentro da Semana Municipal do Meio Ambiente, junto ao Parque Municipal Longines Malinowski, às 17h, além das duas homenagens que ocorrem na sexta à noite em Sessão Solene.