Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Brito e Araújo solicitam melhorias no acesso da Alberto Pescador

Brito e Araújo solicitam melhorias no acesso da Alberto Pescador

Vereadores Luiz de Brito e Araújo solicitam em proposição aprovada nesta quarta, junto a Pasta competente da municipalidade, estudos para obras de melhorias no acesso da Rua Alberto Pescador no Bairro São José.

Parlamentares ressaltam que as melhorias da via demandam de uma certa urgência, pois além do acesso a Rua Alberto Pescador, a via é entrada para a associação dos moradores do bairro São José. Segundo eles, os buracos que se encontram dificultam o trânsito no local.

“Serviço se faz necessário para a localidade, gerando melhorias no tráfego dos veículos e segurança dos pedestres. Reforçamos que esta é uma solicitação dos moradores que ressaltam a urgência da sua realização”.