Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Brito e Araújo solicitam a interdição do Albergue Municipal

Brito e Araújo solicitam a interdição do Albergue Municipal

Vereadores Luiz de Brito e Claudemir de Araújo, após estarem in loco verificando a atual situação do local, solicitam à municipalidade a interdição do Albergue Municipal pela sua atual situação que, conforme eles, é de calamidade.

Parlamentares destacam que interdição de faz necessária devido a atual situação das pessoas que se encontram albergadas, como pelo risco aos funcionários municipais. “Solicitamos para que, através da Pasta competente ou departamento, se faça estudos para que se providencie um local mais adequado para os albergados e, desta forma, não ocorra riscos aos funcionários”.

Em outra solicitação em conjunto, solicitam a realização de fiscalização no Loteamento Vale do Rio Tigre, bem como se acione os órgãos ambientais no tocante ao assoreamento do Rio Tigre.

“Nossa solicitação se faz necessária, pois através de inúmeras denúncias chegou ao nosso conhecimento que está ocorrendo o assoreamento, conforme constatamos após verificarmos o local. Pontuamos a necessidade da municipalidade fiscalizar e tomar as medidas cabíveis, como multas, como acione os órgãos ambientais,  a exemplo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, FEPAM e a Patrulha Ambiental, para coibir esta ilegalidade que afeta o nosso meio ambiente, destruindo os nossos recursos hídricos, prejudicando a flora e a fauna local”, finalizam.