Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Brito e Araújo buscam melhorias na Rua Elisa Vacchi, no Triângulo

Brito e Araújo buscam melhorias na Rua Elisa Vacchi, no Triângulo

Em proposição aprovada por unanimidade, vereadores Luiz de Brito e Claudemir de Araújo solicitam à Pasta competente da municipalidade, obras de reforma da boca de lobo localizada na Rua Ernesto Galli com a Rua Elisa Vacchi, em frente ao Berçário Industrial no Bairro Triângulo.

Boca de lobo necessita de reformas urgentes, sendo que a tampa está quebrada, oferecendo riscos de quedas aos pedestres, principalmente crianças e idosos.

Na Rua João Massignan, ao lado da antiga CORLAC, solicitam a limpeza do terreno, como a notificação do proprietário para a construção de passeio público. “Pedido tem como principal objetivo melhorar a qualidade e segurança dos moradores e pedestres que utilizam a via. Terreno está tomado de mato e, como não existe passeio público, os pedestres necessitam andar pelo acostamento correndo o risco de sofrerem acidentes”.

Ainda na mesma via, apontam para a necessidade da realização da operação tapa buracos, em toda a sua extensão. “Buscamos melhorar as condições de tráfego da rua, pois ela encontra-se em situação precária e com vários buracos. O atual estado de conservação da via causa insegurança aos veículos que por ali trafegam”.