Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Basso recebe visita do vice de Getúlio Vargas

Basso recebe visita do vice de Getúlio Vargas

O encontro se deu depois de Soligo ter participado da reunião da Comissão recém criada para acompanhar a pauta de duplicação da RS 135 e o acesso da Linha Zero, no Trevo da Universidade Federal da Fronteira Sul, que havia se reunido no começo da tarde.

Leandro Basso recebeu o ex-colega de seminário, onde conversaram sobre a realidade política nos dois municípios e também em âmbito estadual e federal.

“Somos de partidos diferentes, mas não concordamos com esta alta carga tributária, que compromete a geração de emprego e renda e as políticas sociais. Defendemos um estado enxuto e eficiente”, disse.

Vereador, que vem cobrando da tribuna maior espaço para pequenas e médias empresas no Distrito Industrial erechinense, ressaltou que em Getúlio Vargas isso já é realidade.

Para Soligo, essa política local vem impactando positivamente em toda a sociedade e o município tem atrativos para receber mais empresas. Ele comanda Getúlio junto com o prefeito Paulo Prezzotto, do Dem.