Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Barp recebe diretora do Senac Erechim

Barp recebe diretora do Senac Erechim

No encontro, a conversa com o parlamentar foi pautada a educação e a formação oferecida pelo Senac, o trabalho desenvolvido e os novos cursos oferecidos pela instituição, na formação técnica, cursos profissionalizantes e de pós-graduação.

Na oportunidade, a diretora também aproveitou para o expôr o trabalho desenvolvido com o Programa Jovem Aprendiz, onde jovens de 14 a 24 anos têm cursos de formação e estágio, onde prepara os mesmos para o primeiro emprego e a inserção no mercado de trabalho.

Ao agradecer a visita, Fernando Barp ressaltou o crescimento e a tradição do Senac na formação profissional, e colocou o Poder Legislativo a disposição para a importante instituição.