Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública para apresentação de relatório final do Comitê de Crise do trevo de acesso à UFFS

Proposição do vereador presidente da Casa, Fernando Barp, juntamente com Marinês Ronsoni, requer a realização, em data a ser agendada pela Mesa Diretora, de Audiência Pública para a apresentação do relatório final do Comitê de Crise do trevo de acesso à UFFS e pauta para reivindicações.

Pedido busca a realização da audiência para que se possa apresentar à população o relatório final do Comitê de Crise, onde os membros se reuniram nos últimos dois meses para apreciar propostas e discutir acerca das medidas emergenciais para viabilizar o acesso seguro ao campus da UFFS/Erechim.

Na oportunidade, destacam os autores, haverá a pauta para reivindicações sobre o acesso à Linha Zero, obras da EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias) e a duplicação da RS 135.