Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo solicita melhorias no trânsito

Araújo solicita melhorias no trânsito

Vereador Araújo requer, em proposição aprovada na última quarta, estudos de viabilidade para a instalação de redutor de velocidade na Rua Alemanha, proximidade do número 1.043, centro, a fim de que se evite acidentes, já que nas proximidades não existe redutores.

Na Caldas Júnior, solicita da municipalidade a substituição da placa existente próximo ao número 40, acrescentando informações sobre acesso à BR 480 – Barão de Cotegipe.

“Pedido quer auxiliar as pessoas que necessitam deslocar-se de uma cidade à outra e não sabem qual acesso seguir por falta de informações na atual placa existente”.

Por fim, solicita a substituição da placa existente na Avenida José Oscar Salazer, proximidade ao número 1.065, acrescentando informações sobre acesso a BR 153 – Passo Fundo.

“Atual placa não contém informações sobre a mesma, o que dificulta o deslocamento das pessoas que não conhecem os acessos”.