Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo requer pavimentação asfáltica e revisão da iluminação na Júlio Trombini

Araújo requer pavimentação asfáltica e revisão da iluminação na Júlio Trombini

Vereador Claudemir Araújo requer da municipalidade estudos de viabilidade para a implantação da pavimentação asfáltica e a revisão da iluminação em toda a extensão da Rua Júlio Trombini.

“Nosso pedido tem como objetivo melhorar as condições da via, sendo que a mesma apresenta pouca iluminação, trazendo riscos a todos os usuários. Esse é um pedido dos moradores que acreditam que a implantação da pavimentação asfáltica e a revisão da iluminação irá proporcionar maior segurança a todos que utilizam a via diariamente”.

Também aprovado o pedido de asfaltamento, em toda a extensão, das Ruas João Michel e Alberto Morandi, no Presidente Vargas. “Solicitação busca melhorar as condições das ruas, já que o calçamento encontra-se em situação precária com vários buracos, o que dificulta a circulação de veículos”.