Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo aponta urgência na melhoria do telhado da Escola Othelo Rosa

Araújo aponta urgência na melhoria do telhado da Escola Othelo Rosa

Vereador Claudemir de Araújo, em proposição aprovada em Plenário, solicita da municipalidade a manutenção nas abas, colocação de calhas e a melhoria no telhado na Escola Municipal Othelo Rosa, no Presidente Vargas.

“Reforçamos solicitação já aprovada pela Casa no ano passado, mas até o momento não foi atendido. As necessidades são urgentes, pois na  escola existem infiltrações, entupimentos, ficando a mercê das intempéries, portanto, é primordial que seja trocado as calhas e ocorra a manutenção nas abas para preservarmos o patrimônio, bem como o bem estar de nossos alunos”.

Ainda na mesma escola, destaca para que sejam realizadas obras de melhorias na travessa da Rua José dos Santos Capelo, via que dá acesso aos fundos do educandário. “Pedido se faz necessário devido ao atual estado de conservação da via que é utilizada por professores e funcionários da escola, como também serve como acesso para carga e descarga de alimentos e outros produtos que abastecem a escola”.

No Presidente Vargas, solicita a limpeza em frente ao Salão Comunitário e melhorias no acostamento da Rua Belo Cardoso, proximidade com o número 1106, no Presidente Vargas. “Em frente ao Salão Comunitário existe um grande acúmulo de lixo, o que acaba gerando a proliferação de animais peçonhentos, causando riscos para a população e meio ambiente”.

Atendendo a comunidade do Presidente Vargas, solicita a melhoria em toda a extensão da Rua Domingues Batiston, e na Rua Jácomo Brusamarello, no Espírito Santo, aponta para a necessidade da limpeza no acostamento em toda a sua extensão.