Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovado o repasse de recursos para entidades, associações e escolas do município no valor de R$ 489.256,00

PL de número 108/2015, autoriza convênio com a Associação de Moradores do Bairro Cotrel, visando o repasse de recursos para auxiliar na reforma da sede comunitária da entidade, no valor de R$ 47.500.

PL de número 112/2015, autoriza convênio com a Mitra Diocesana, visando ao repasse de recursos financeiros para auxiliar a Comunidade Linha Campininha – Distrito de Capo-Erê – Capela Nossa Senhora das Graças, Paróquia Nossa Senhora das Dores, cuja edificação encontra-se sobre imóvel de propriedade da Mitra, no valor de R$ 19.444.

PL de número 116/2015, autoriza convênio com a Associação de Moradores da Linha Fassículo, visando o repasse de recursos para auxilia-la na aquisição de bens para a sede comunitária da entidade, no valor de R$ 16.000.

PL de número 113/2015, autoriza convênio com a Associação de Moradores do Bairro Aurora, visando o repasse de recursos para auxilia-la na aquisição de bens para a sede comunitária da entidade, no valor de R$ 19.000.

PL de número 117/2015, autoriza convênio com a Mitra Diocesana, visando ao repasse de recursos financeiros para auxiliar a Comunidade São Roque, Paróquia São Pedro, cuja edificação de sua sede social está sobre imóvel da Mitra, no valor de R$ 19.500.

PL de número 118/2015, autoriza convênio com a Mitra Diocesana, visando o repasse de recursos para auxiliar a Comunidade São Vicente de Paulo – Paróquia São Pedro, Capela Nossa Senhora Aparecida, cuja edificação de sua sede encontra-se sobre imóvel da Mitra, no valor de R$ 29.000.

PL de número 119/2015, autoriza convênio com a Associação de Moradores do Km 10 Povoado Argenta, visando repasse de recursos para auxiliar na reforma da sede e na aquisição de bens para a entidade, no valor de R$ 93.444.

PL de número 121/2015, autoriza convênio com a Mitra, visando o repasse de recursos para auxiliar a Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes – Povoado Taboão, Paróquia Capo-Erê, cuja edificação da sua sede social está sobre imóvel da Mitra, no valor de R$ 41.944.

PL de número 122/2015, autoriza convênio com a Associação de Moradores da Vila Aldo Arioli (AMOVAA), visando o repasse de recursos para auxiliar na reforma do salão comunitário e na aquisição de bens para a entidade, no valor de R$ 40.000.

PL de número 123/2015, autoriza a firmar convênio com a Associação dos Moradores do Parque da Redenção, visando o repasse de recursos para auxiliar na reforma da sede comunitária e na aquisição de bens para a entidade, no valor de R$ 29.000.

PL de número 128/2015, autoriza convênio com a Mitra visando o repasse de recursos para auxiliar a Comunidade Santa Clara – Bairro Maria Clara, Paróquia Santa Luzia, cuja edificação encontra-se sobre imóvel da Mitra, no valor de R$ 40.000.

PL de número 129/2015, autoriza convênio com o Círculo de Pais e Mestres da Escola Estadual João Caruso, visando o repasse de recursos para auxiliar no pagamento da inscrição e do transporte da Oitava Copa London SEDEC de Voleribol/2015, que será realizado em Passo Fundo, no valor de R$ 7.980.

PL de número 130/2015, autoriza convênio com a Associação de Moradores da Linha Sete de Setembro, visando o repasse de recursos para auxilia-la na reforma da Sede Comunitária e na aquisição de bens para a entidade, no valor de R$ 16.000.

PL de número 131/2015, autoriza convênio com a Associação Comunitária dos Moradores da Linha Duas Secção Cravo, visando o repasse de recursos para auxilia-la na reforma da capela mortuária, salão comunitário e na compra de bens para a entidade, no valor de R$ 41.444.

PL de número 132/2015, autoriza o convênio com a Associação de Moradores do bairro Atlântico, visando repasse de recursos para auxilia-la na construção e cobertura de quadra de futsal e vôlei junto a sede comunitária, no valor de R$ 29.000.