Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovada moção do vereador Renan Soccol em apoio aos aprovados do Concurso da BM

Aprovada moção do vereador Renan Soccol em apoio aos aprovados do Concurso da BM

 

Foi aprovada na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (22), a moção de autoria do vereador Renan Soccol (Progressistas) em apoio ao chamamento de todos os aprovados do Concurso Público para Capitães da Brigada Militar (CSPM).

De acordo com o vereador, são 132 candidatos que aguardam convocação. “O Estado possui significativa defasagem no efetivo de Capitães da Brigada Militar. A gente acompanha bastante e sabe da importância do trabalho deles junto a polícia. Esses servidores acompanham de fato os processos administrativos e projetos de melhoria, então é necessário que o Governo do Estado tenha essa sensibilidade para a convocação dos aprovados. Também é importante ressaltar que o chamamento de todos tem em vista que o concurso tramitou há três anos da publicação do edital de abertura até a homologação do resultado final”, pontua Renan.

Após ser aprovada na sessão, a moção será encaminhada ao Gabinete do Governador do Estado, Eduardo Leite, ao Secretário de segurança Publica e Vice-governador, Ranolfo Junior e para o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Gabriel Souza.

registrado em: