Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovada a moção de apoio ao asfaltamento da ERS 477, dos vereadores Ana Oliveira e Fifo Parenti

Aprovada a moção de apoio ao asfaltamento da ERS 477, dos vereadores Ana Oliveira e Fifo Parenti

Foi aprovada na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Erechim, realizada na segunda-feira (10), a moção de apoio ao asfaltamento da ERS 477, de autoria da vereadora e presidente Ana Oliveira e do vereador Fifo Parenti, ambos da bancada do MDB. O documento será encaminhado ao secretário estadual de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, ao presidente da Associação dos Munícipios do Alto Uruguai, Paulo Alfredo Polis, e ao presidente da Associação de Municípios do Nordeste Rio Grandense (Amunor), Aldir Zanella da Silva.

Para os parlamentares, esta é uma obra de grande importância para o desenvolvimento da região norte. A ERS 477 é a rodovia inter-regional que liga aregião do Alto Uruguai com o Nordeste do estado e municípios da Amunor. De Erechim até São José do Ouro, são cerca de 100 quilômetros. E, deste trajeto, apenas 20 quilômetros, localizados no Alto Uruguai, ainda continuam sem asfalto, envolvendo os municípios de Áurea, Centenário e Carlos Gomes. ‘’Nós, enquanto vereadores do MDB, estamos nos somando a este grande movimento regional, aos prefeitos, empresários, produtores rurais, deputados, presidentes das associações regionais e toda comunidade, para que o governo do estado priorize a conclusão desta obra’’, afirmam Ana e Fifo.

registrado em: ,