Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / André Jucoski quer informações sobre estudo do plano de carreira dos servidores públicos

André Jucoski quer informações sobre estudo do plano de carreira dos servidores públicos


Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (22), o vereador André Jucoski (PDT) solicitou ao Poder Executivo a implantação do plano de carreira do funcionalismo público. O parlamentar solicita informações sobre valor pago, resultado deste estudo, porquê ainda não foi implantado e se existe projeto de criar ou implantar um plano de carreira para os servidores do município.

De acordo com o vereador a solicitação é necessária porque “Os servidores municipais são a principal engrenagem da máquina estatal, pois, são eles que executam os serviços públicos oferecidos à população. Logo, a implementação do plano de carreira, tem o escopo de prestigiar o colaborador comprometido com as atribuições de seu cargo, que é assíduo no serviço, que trata seus colegas de trabalho e a comunidade com urbanidade, que cumpre suas funções com competência e eficiência”, afirma Jucoski.

registrado em: