Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / André Jucoski quer informações sobre estudo do plano de carreira dos servidores públicos

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (22), o vereador André Jucoski (PDT) solicitou ao Poder Executivo a implantação do plano de carreira do funcionalismo público. O parlamentar solicita informações sobre valor pago, resultado deste estudo, porquê ainda não foi implantado e se existe projeto de criar ou implantar um plano de carreira para os servidores do município.

De acordo com o vereador a solicitação é necessária porque “Os servidores municipais são a principal engrenagem da máquina estatal, pois, são eles que executam os serviços públicos oferecidos à população. Logo, a implementação do plano de carreira, tem o escopo de prestigiar o colaborador comprometido com as atribuições de seu cargo, que é assíduo no serviço, que trata seus colegas de trabalho e a comunidade com urbanidade, que cumpre suas funções com competência e eficiência”, afirma Jucoski.

registrado em: