Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / André Jucoski e Pimenta solicitam a limpeza do passeio público em frente à área verde da Rua Auzílio Berto

Na última segunda-feira (22), durante a realização da 10ª sessão ordinária do Poder Legislativo no ano, os vereadores André Jucoski (PDT) e Gilson Serafin – Pimenta (PSD) solicitaram ao Poder Executivo a limpeza do passeio público na Rua Auzílio Berto, no Bairro Três Vendas, mais especificamente no trecho que compreende a área verde existente no local.

De acordo com os parlamentares, há a necessidade, além da limpeza propriamente dita, de desobstruir o passeio, uma vez que uma quantidade significativa de terra e entulhos de obra foram depositados de maneira inadequada no local. “O passeio já estava com muita capoeira, e esta obstrução impede que os pedestres trafeguem em segurança pela calçada, o que faz com que disputem espaço na via com veículos, potencializando o risco de acidentes”, afirmam Jucoski e Pimenta.

Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: ,