Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Anacleto Zanella solicita informações sobre a falta de insulina na rede pública de saúde

Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (22), o vereador Anacleto Zanella (PT) solicitou ao Poder Executivo, informações referentes à falta frequente de insulina para pacientes cadastrados com uso contínuo e obrigatório.

Conforme o parlamentar a informação se faz necessária, pois as pessoas que fazem uso diário da medicação reclamam pela frequente falta.  “Muitos que utilizam a medicação não têm condições para adquirir o remédio, e dependem da insulina para viver e o custo é muito elevado para comprar”, finaliza Anacleto.

Após ser lido no plenário da Casa Legislativa, o pedido de requerimento foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: