Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alessandro solicita melhorias em diversas ruas do município

Alessandro solicita melhorias em diversas ruas do município

Buscando sempre a melhoria das ruas do município e a segurança de quem transita, os vereadores costumam solicitar diversas benfeitorias para as vias. Pensando nisso, o vereador Alessandro Dal Zotto (PSB), apresentou na última sessão plenária (07/10), pedidos de providências solicitando benfeitorias em diversas vias. O pedido nº 616/2019 solicita pavimentação da Rua Luciano José Campesatto, localizada no bairro Três Vendas, o de nº 617/2019 solicita a recuperação asfáltica da Rua Pedro Duflhoth no Bairro Espirito Santo e o pedido 623/2019 requer a implantação de redutores de velocidade nas Ruas Ernesto Tozatti e João Segatti no Bairro Jabuticabal.

Dal Zotto enfatiza que as solicitações são para melhorar as condições de trafegabilidade nas vias. A rua Luciano José Campesatto por não ser pavimentada, possui muita poeira e lama, o que causa diversos transtornos para quem transita pelo local e principalmente para quem reside nas imediações. Na rua Pedro Duflhoth, Ale comenta que a mesma encontra-se em péssimas condições e com muitos buracos em toda sua extensão, necessitando dos reparos. Já a instalação de redutor de velocidade nas ruas Ernesto Tozatti e João Segatti é importante, pois a alta velocidade por todos os tipos de veículos é frequente nestas ruas, principalmente aos finais de semana. “Com as benfeitorias nas ruas mencionadas, a trafegabilidade será melhor, trazendo segurança aos usuários que residem e passam pelos locais, bem como mais conforto e melhor aproveitamento do trânsito”, comenta o vereador. O pedido foi encaminhado ao órgão competente do Poder Executivo.

registrado em: