Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ale Dal Zotto solicita informações referentes ao Conselho e Fundo de Acessibilidade

Ale Dal Zotto solicita informações referentes ao Conselho e Fundo de Acessibilidade

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), foi levado ao plenário da Casa Legislativa um requerimento de informações referente a uma das áreas que mais tem suscitado debates na sociedade e é cada vez mais necessária para o bem-estar da população, a acessibilidade. O vereador Ale Dal Zotto (PSB) questiona o Poder Executivo sobre as atividades do Conselho Municipal de Acessibilidade e do Fundo Municipal de Acessibilidade, já que ambos carecem de algumas informações relevantes.

O parlamentar busca saber quando se deu a última reunião do Conselho com referida ata; qual o valor do fundo disponível até o dia 31 de dezembro de 2016; qual o valor arrecadado de 1º de janeiro de 2017 até o presente momento; e quais foram os investimentos e de que forma foram aplicados. “Temos recebido cobranças de pessoas com deficiência e de entidades representativas que buscam maior atenção para esta grande parcela da população, que tem sofrido com a falta de investimentos pelo poder público em obras de acessibilidade”, justifica Dal Zotto.

Após a leitura no plenário da Câmara, o requerimento de informações foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: