Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ACCIE recebe da Câmara a Comenda Boa Vista do Erechim – Centenário

ACCIE recebe da Câmara a Comenda Boa Vista do Erechim – Centenário

Durante a Sessão Solene realizada na última segunda-feira (30), em virtude do aniversário de 100 anos da Capital da Amizade, a Câmara de Vereadores entregou a Comenda Boa Vista do Erechim – Centenário à Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE). A honraria é concedida a empresas, instituições e cidadãos que se destacam em atividades produtivas, culturais, esportivas e profissionais no município. Os proponentes da congratulação foram os parlamentares Rafael Ayub (MDB), Ilgue Rossetto (PV), Ale Dal Zotto (PSB) e Sandra Picoli (PCdoB). A entrega foi realizada por Ayub, acompanhado pelos vereadores Emerson Schelski (PSDB), Nadir Barbosa (MDB), Mario Rossi (MDB) e Renan Soccol (PSDB).

Fundada em abril de 1919, a ACCIE é uma entidade de classe civil, sem fins lucrativos, que atua na defesa dos interesses dos associados e da comunidade e fomenta o desenvolvimento local e regional. De acordo com os vereadores autores da homenagem, os expressivos números ao longo de quase um século e toda a contribuição da associação com o município justificam a outorga de tal honraria. “São muitas empresas de diferentes setores da indústria, comércio, prestação de serviços e agropecuárias que fazem parte da ACCIE. Nos sentimos lisonjeados em prestar este reconhecimento a quem tanto fez por Erechim”, afirmam os proponentes.