Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores solicitam a contratação de mais um médico para o plantão do Hospital Santa Terezinha

Vereadores solicitam a contratação de mais um médico para o plantão do Hospital Santa Terezinha

por Maristela Guareschi publicado 13/04/2016 08h28, última modificação 13/04/2016 08h28

            No final da tarde de segunda-feira (11), os vereadores Claudemir de Araújo, Eni Scandolara, Luiz de Brito, Leandro Basso e Ernani Mello, participaram de audiência com o Prefeito Municipal Paulo Alfredo Polis. Na pauta do encontro a contratação de mais um médico plantonista para o Hospital Santa Terezinha.

            Na oportunidade os vereadores enfatizaram que reiteradamente tem alertado ao governo municipal, da urgência na contratação de mais profissionais para atender a comunidade de Erechim e região. Segundo os parlamentares a situação é preocupante e precisa ser resolvida com urgência. “Diariamente recebemos pessoas que relatam a demora no atendimento e superlotação do pronto socorro. Temos acompanhado o problema de perto e algo precisa ser feito urgentemente”. 

            O prefeito Paulo Polis, acenou com a possibilidade de contratação de mais 200 horas médico para atendimento a demanda do plantão. “Vou solicitar a direção do hospital que faça o estudo necessário para contratarmos, pelo menos no período de inverno, quanto a demanda é maior, mais horas médico para atender exclusivamente ao plantão do Santa Terezinha.”

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.