Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Eni solicita estudo para instalação de semáforos

Vereadora Eni solicita estudo para instalação de semáforos

por Carlos Alberto da Silveira publicado 29/08/2017 09h27, última modificação 29/08/2017 09h27
Vereadora Eni solicita estudo para instalação de semáforos

Profe Eni

Aprovado por unanimidade na noite de segunda-feira (28), pedido de providências de autoria da vereadora Eni Scandolara (PP), no qual solicita ao governo municipal estudo para instalação de conjunto semafórico no cruzamento das ruas Euclides da Cunha com Silveira Martins.

A vereadora enfatiza que a instalação dos equipamentos contribuirá para melhorar a organização do trânsito naquelas vias, aumentando a segurança dos condutores de veículos e pedestres. “Atendendo a recorrentes pedidos da comunidade e preocupados com os acidentes que tem acontecido no cruzamento das ruas Euclides da Cunha com Silveira Martins, estamos solicitando à prefeitura para que faça um estudo de viabilidade para a instalação de semáforos neste trecho”.