Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho requer estudos de viabilidade para demarcação de carga e descarga

Serginho requer estudos de viabilidade para demarcação de carga e descarga

por Carlos Alberto da Silveira publicado 09/08/2017 09h26, última modificação 09/08/2017 09h26
Serginho requer estudos de viabilidade para demarcação de carga e descarga

Serginho Bento

Vereador Serginho defendeu proposição, na Tribuna da Casa, durante sessão ordinária desta segunda, 07, na qual requer pela municipalidade, estudos de viabilidade para que feita a demarcação de vaga para carga e descarga, próximo ao nº 625 e 632, na Av. Pedro Pinto de Souza, Centro.

O pedido visa atender uma solicitação dos comerciantes que buscam ter um espaço apropriado para a realização de carga e descarga de suas mercadorias, pois sem o mesmo os veículos tem que ficar em fila dupla, dificultando o trabalho.  “A solicitação visa oferecer mais segurança e evitar transtornos aos transportadores e donos dos estabelecimentos comerciais e não congestionar o trânsito no local”.

Em outra solicitação busca, através da Pasta competente, estudo de viabilidade para colocação de um degrau e calçamento nas duas laterais, no trajeto que dá acesso a passarela localizada ao lado da Sociedade Beneficente Jacinto Godoy (Lar dos Velhinhos).

Pedido visa atender a solicitação dos moradores dos bairros São José e arredores que utilizam diariamente esse trajeto. A passarela encontra-se nas suas duas laterais com partes sem calçamento e quando chove forma barro.  Também solicitamos a colocação de um degrau, pois as pessoas com mais idade tem dificuldade para acessar a passarela.