Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sandra Picoli busca informações sobre a licitação do transporte coletivo urbano

Sandra Picoli busca informações sobre a licitação do transporte coletivo urbano

por Carlos Alberto da Silveira publicado 22/08/2017 08h42, última modificação 22/08/2017 08h42
Sandra Picoli busca informações sobre a licitação do transporte coletivo urbano

Sandra e Jonatan

         Vereadora Sandra Picoli esteve, na última semana, em audiência com Jonatan Medeiros, da Pasta de Obras e gestor do contrato de licitação do transporte coletivo urbano do município, oportunidade em que foi buscar maiores informações sobre o seu andamento, como as modificações que serão sentidas, principalmente pela população usuária.

         Entre as suas interrogações, a possibilidade de haver, no município de Erechim, como em outros tantos Estado, a passagem antecipada, o que iria beneficiar em muito, especialmente aos estudantes. Como resposta, o fato de que Erechim não irá adotar este sistema, mas que estará oferecendo mais opções de horários.

         “Não houve, conforme contrato, a ampliação significativa, mas consta que deverão ser atendidos os novos bairros, conforme a necessidade. Pela lei, deverá ser feito o acesso de basalto ou asfalto em todas as rotas dos coletivos, como a dispensa da contribuição de melhorias”, destaca Sandra.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.