Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nadir Barbosa solicita que Executivo autorize e libere a Sede da Associação de Moradores à comunidade

por Carlos Alberto da Silveira publicado 31/08/2017 15h17, última modificação 31/08/2017 15h17

Nadir Barbosa

Vereador Nadir Barbosa, em proposição, requer que o Poder Executivo autorize e libere para a comunidade local utilizar a sede da Associação de Moradores para os fins a que foi construída na Rua Carol Woijila, esquina com a Rua Suélen Maria Girardello no bairro Paiol Grande.

“A comunidade veio até o nosso Gabinete na tentativa de buscar meios para que o atual prefeito municipal desse a autorização e liberação para o uso da sede. Questionando os mesmos do porque não tinham a liberação, fui informado que simplesmente o Executivo alega não sabe como fazer, visto a mesma ser uma obra do governo anterior”, alega o parlamentar.

“O governo anterior não era deste município? e o que o atual prefeito fez desde o dia de sua posse até agora que não teria buscado informações sobre como proceder em relação as obras que já estavam acabadas? Então perguntei sobre o posicionamento do secretário da Pasta de Obras, e qual a minha surpresa a resposta de que ele não sabe como fazer”.

Nadir espera que não somente esta obra, mas todas as demais sejam continuadas, acabadas, inauguradas e liberadas para uso. “Obras que foram construídas com o meu dinheiro, com o seu dinheiro e de cada pessoa que consome no comércio local”, finaliza.