Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nadir Barbosa solicita obras de reforma de asfalto na entrada do bairro Poltronieri.

por Carlos Alberto da Silveira publicado 08/08/2017 16h20, última modificação 08/08/2017 16h20

Nadir Barbosa

O vereador Nadir Barbosa solicita, ao chefe do Executivo, que coloque, urgentemente, na programação de obras do município, a reforma do asfalto na entrada do Bairro Poltronieri na Rua Cecília Skrowonski.

“Recebemos o pedido desesperado dos moradores daquele local que estão muito preocupados em saber que, infelizmente, os ônibus que fazem transporte de ônibus urbano não estão mais querendo fazer aquela linha devido a impossibilidade de tráfego naquele local”.

Barbosa ressalta que é necessário tomar providências urgentemente, pois garante que “não é possível que a comunidade seja prejudicada por falta de competência em gestão que deixam os locais mais necessitados para arrumar as ruas das avenidas centrais que estavam em perfeito estado”.

Também solicita para que se faça a revisão e troca de lâmpadas da rede de iluminação pública na Rua João Caruso até a frente da empresa Forte Sul. “Fomos procurados no gabinete por representantes da localidade, falando da escuridão a qual estão sendo obrigados a suportar além do medo e insegurança de quem transita. A comunidade local conta com a Administração Pública para que garantam o mínimo de segurança possível a ela”, finaliza.