Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nadir Barbosa solicita a continuidade de iluminação pública na entrada do Bairro Poltronieri

Vereador vice presidente da Casa, Nadir Barbosa solicita da municipalidade, estudos de viabilidade para as obras de continuidade de rede de iluminação pública na curva desde o final da Rua João Caruso até a Rua Etelvino Giaretton, no Bairro Poltronieri.

Parlamentar destaca que o local apresenta-se com alto risco, visto que a escuridão é muito grande a partir das 18h. “As famílias nos relatam que tem medo de passarem pelo local a pé. Já quem está com seu veículo não diminui a velocidade. Neste ponto é que se encontra o problema, pois por medo não diminuem a velocidade, mal enxergando se existe alguém se arriscando a andar a pé ou um bicho. Além da falta de lâmpadas ainda tem o mato que segue na curva e torna o local mais perigoso, o que pode causar um grave acidente e, sobretudo, penalizando o município por negligência, o que não podemos permitir”, conclui.