Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nadir Barbosa solicita a continuidade de iluminação pública na entrada do Bairro Poltronieri

por Maristela Guareschi publicado 14/04/2016 08h53, última modificação 14/04/2016 08h53

Vereador vice presidente da Casa, Nadir Barbosa solicita da municipalidade, estudos de viabilidade para as obras de continuidade de rede de iluminação pública na curva desde o final da Rua João Caruso até a Rua Etelvino Giaretton, no Bairro Poltronieri.

Parlamentar destaca que o local apresenta-se com alto risco, visto que a escuridão é muito grande a partir das 18h. “As famílias nos relatam que tem medo de passarem pelo local a pé. Já quem está com seu veículo não diminui a velocidade. Neste ponto é que se encontra o problema, pois por medo não diminuem a velocidade, mal enxergando se existe alguém se arriscando a andar a pé ou um bicho. Além da falta de lâmpadas ainda tem o mato que segue na curva e torna o local mais perigoso, o que pode causar um grave acidente e, sobretudo, penalizando o município por negligência, o que não podemos permitir”, conclui.