Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo entrega o Voto de Congratulações ao Galpão Campeiro

Legislativo entrega o Voto de Congratulações ao Galpão Campeiro

por Carlos Alberto da Silveira publicado 29/08/2017 15h07, última modificação 29/08/2017 15h07
Legislativo entrega o Voto de Congratulações ao Galpão Campeiro

Entrega homenagens

Vereador André, propositor, e demais parlamentares realizaram, nesta segunda, 28, a entrega do Voto de Congratulações ao CTG Galpão Campeiro pela participação na 15ª Edição do JuvEnart, realizado na cidade de Santa Maria. Uma das maiores edições e contou com 58 grupos de todo o Estado.

Erechim também foi representada pela invernada juvenil do CTG Galpão Campeiro, 60 pessoas entre músicos, dançarinos, instrutores e equipe de apoio estiveram em Santa Maria.